sábado, 22 de janeiro de 2011

Tenho sempre vírgulas e reticências,evito o ponto final...

Tenho sempre vírgulas e reticências,evito o ponto final...


Essa foi a frase que minha mente me martelou quando deitei na cama às cinco da manhã afim de dormir,mas sem sono algum...
Quase sempre antes de dormir a minha mente me analisa e eu analiso a minha mente...(minhas atitudes vez e outra entram em conflito com o que eu penso e vise-versa)...
As vezes a quantidade de pensamentos embaralhados me fundem a cabeça sem pedir licença e me deixam alguma reflexão...me torno então analista de mim mesma e muitas vezes fico sem entender bulhufas...

veja só que irônico...estou escrevendo porque o sono não vem pra mim,mas provavelmente enquanto lê essas linhas o sono chega à galopes pra você...Muito embora eu desconfie de que ninguém vá ler o que escrevo aqui agora,acredito que talvez além de mim apenas meu marido leia(Espero que você goste do que está escrito aqui,afinal dizem que somos aquilo que pensamos)..pensando nisso chego mais uma vez à conclusão de que sou muito confusa ja que meus pensamentos estão sempre mudando,embora a essência mesmo não mude.
Não me lembro de alguma vez ter me aberto com aalguém sobre o medo que tenho de pontos finais...
(Estar nua diante do espelho não é como despir-se pra uma platéia)...
O certo mesmo é que ponto final não é bom,embora venha sempre algo após ele...(Eu acredito nisso)...
Bom mesmo seria se pudéssemos recomeçar sem ter que colocar um fim.(Bom mesmo é renovar)...
Despedidas são sempre tão tristes...sempre leva um tempo pra nos acostumarmos com o novo,às vezes quando nos acostumamos o novo ja ta ficando velho...
Eu realmente não gosto de pontos finais e não acredito neles...
Eu creio na eternidade das almas,no legado que deixamos na Terra,na perpetuação através das pessoas que amamos e das pessoas que nos amam,a perpetuação nas frases que escrevemos(mesmo que ninguém leia),eu acredito nos momentos que se eternizam em nossa mente,nas sensações que ficam empregnadas em nosso corpo...
Pra mim viver é também reviver muitas vezes, mesmo que apenas mentalmente, a mesma cena,é ouvir muitas vezes a mesma música,voltar muitas vezes à um momento único,é embriagar-se de cheiros.
Eu amo a nostalgia,eu to sempre voltando pro lugar de onde partí,mas não pra me reencontrar...eu preciso voltar pra me encontrar sempre pela primeira vez comigo mesma...eu preciso voltar pra descobrir o que me fez ser o que sou...confesso que gosto do que descubro,mesmo que eu sempre prenda num baú à cadeado algumas partes de mim...
Eu gosto do apalpável e também daquilo que ja não é  possível pegar(Eu faço poucos planos,embora sonhe muito)
Eu gosto da tortura que ha nas lembranças boas,sinto prazer na saudade...
Eu choro sorrindo e rio chorando muitas vezes...
Confesso que quando um ciclo se encerra e outo começa eu também adoro..(risos)
É preciso ter esperança e fé pra encarar a vida com um sorriso nos lábios...mesmo que algumas vezes o sorriso amarele...
Sabe o que acho melhor no futuro?os novos personagens que chegarão...decifrar alguém é sempre muito agradável...é bom demais essa oportunidade que o futuro nos dá de cativar e ser cativado...


Hoje estou sentindo vontade de agarrar o mundo com as mãos e espremê-lo pra ver se sai sangue ou se sai flores,mas também hoje,exatamente hoje o mundo sou eu,então vou ter que espremer-me por dentro...é sempre doído...e doido...
Mas o dia está só começando e tudo pode sempre mudar,aliás o lógico é que mude...junto com os ponteiros do relógio...
Perdoê-me pelos erros gramaticais!Eu realmente sempre odiei pontos finais e também os parágrafos...na verdade eu odeio mesmo até hoje algumas regras de gramática...

2 comentários:

  1. Não quero por um ponto final na minha vida tbm tão cedo..hsasahshahs


    Belo blog.
    http://juventustravesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir